Pages

É difícil até explicar como me sinto, pois não tenho vontade de chorar (Embora tenha chorado hoje), não tenho vontade de gritar, de brigar, de nada... Apenas desisti, só isso, apenas estou chateada e lamentando muito por isso.
É realmente aquela sensação de "vazio" que as pessoas costumam definir.

Alguém Como Você



- Acho que ela lhe deu coisas que eu não lhe dei

-Eu odeio aparecer do nada, sem ser convidada
Mas eu não pude ficar longe, não consegui evitar
Eu tinha esperança de que você me olhasse e se lembrasse
De que pra mim, não acabou

-Não se preocupe, eu vou encontrar alguém como você
Não desejo nada além do melhor para você, também
Não me esqueça, eu imploro, eu lembro do que você disse:
Às vezes, o amor dura
Mas, às vezes ele fere.

-Nada se compara, não se preocupe ou se importe
Lamentações e erros são produtos da memória
Quem poderia ter adivinhado o gosto amargo que isso teria?
"Eu sofro sendo assim, eu sofro porque, quando você acha mais da metade do mundo babaca, você passa muito tempo sozinho."

a culpa é do 'mas'

mas, ".....eu acho que quando duas pessoas se gostam não importa o quanto todas as coisas girem para que não de certo, o que existe no meio consegue ser mais forte. Dói mais que deveria doer, mas consegue ser mais forte que qualquer outra coisa. E o mais interessante é que os grandes amores são assim mesmo, eles nos dão o caminho da emoção, mas os sentimentos de verdade são apenas nossos, ninguém copia, ninguém leva, ninguém divide, e principalmente, a gente nunca consegue imaginar o tamanho dele dentro de nós..."
Por instantes pensei que havia criado um monstro dentro de mim, algo que eu precisaria sempre alimentar com a sua presença. É estranho porque quando se tem fome, qualquer coisa serve, mas isso dentro de mim sentia fome da melhor parte de você.
(...) Os grandes amores são assim mesmo, eles nos dão o caminho da emoção, mas os sentimentos de verdade são apenas nossos, ninguém copia, ninguém leva, ninguém divide..."

Chupando

Então não se preocupe. Você não importa mais. Você já pode ir. Não me lembro mais seu nome ou cheiro ou o que sinto quando sua mão esmaga minha pele arrepiada. Eu sou um vampiro que sobrevive em beber o próprio sangue. Eu só preciso das pessoas para que elas me salguem. Me deixe assim e depois apenas me deixe. Agora eu fico aqui, me chupando até que eu perca novamente o gosto.

OgroDoce

Mas eu gosto de você. Eu gostei do seu cheiro. Do meu cheiro ou do perfume? Não sei. Eu gostei de você porque você é meio ogro, meio doce, você é ogrodoce.

Deus



Seja paciente. Deus sabe o que faz. Deus sabe o que é melhor pra você. Ele consegue ver o resultado final. Você não. Todos esses problemas, corações partidos, dificuldades e atrasos - todas essas coisas que te fazem perguntar “por que?”- um dia estarão todas claras na luz do amor de Deus.




Deus, livrai-me de todos aqueles que se levantarem contra mim. Afasta-me de todos aqueles que um dia quiseram me ver no chão. Mas que o Senhor ponha amor em todos os corações vazios de bondade.


Lua Quaresma


“Todo dia espero algo bom, aí em um desses você me aconteceu.”


Quem sou eu ?


Não sou o tipo mulher fresca. Aliás, detesto frescura. E detesto quem adota um papel pra viver, seja ele qual for. Exemplo: a santa demais, a intelectual demais, a politicamente correta, a totalmente incorreta, a Barbie. Não sou nada disso.
Sou uma incógnita pra muita gente. Pra mim, sou simples. A ana me disse que
estou sempre disposta a viver o que está ao meu alcance, e é verdade. Não aceito ser infeliz de maneira alguma, então não fico presas a situações perdidas. Eu rio o tempo todo, de quase tudo. Acho graça nas coisas mais bobas do mundo e não controlo minhas risadas. O tipo de pessoa que sempre ri na hora errada. Sou brava. Muito mesmo. E tímida. Falar em público me deixa vermelha, mas não tira minha capacidade de argumentação. Quando necessário, eu falo e sou bem objetiva. Detesto enrolação. Dependendo da situação eu tento ser sutil, mas se não funcionar, vai na lata mesmo. Eu custo a me abrir com as pessoas, sou desconfiada demais. “Dani, você é minha única amiga que não me dá carinho”, me disse a mari outro dia. É verdade. Não sei me comportar como a maioria das pessoas, que enche de beijos, abraços e mimos. Pra mim, demonstrar sentimento significa estar do lado, junto, disposto.
Pode ser só a presença, um abraço apertado no silêncio. Não sei pegar no colo e ser extremamente doce. Mas eu enfrento o mundo por quem eu amo. Aliás, estou aprendendo a dizer “eu te amo” pras pessoas que fazem a diferença na minha vida. Devo isso às minhas amigas, elas são melhores nisso que eu. Não sou o tipo dissimulada, não consigo falar uma coisa que não sinto. Se eu falar sobre algum sentimento é porque é verdade. Senão eu desvio o assunto, sou boa nisso. Sou preguiçosa e ao mesmo tempo não consigo ficar parada. Gosto de video game, adoro livros, sou louca por filmes e amo viajar. Tento absorver cada detalhe de um lugar novo. Amo Jesus Cristo mais que tudo. Sou urbana, curto o movimento das grandes cidades. Um fim de semana no mato é o suficiente pra mim, bem de vez em quando. Detesto acampar. Não entendo como alguém acha legal ficar no meio do nada, dentro de uma barraca desconfortável. Prefiro praia. Sou observadora e extremamente crítica. Cobro mais de mim mesma do que das pessoas ao meu redor. Não ligo pra opinião de muita gente, então nem precisa perder tempo falando bobagens. Meu melhor amigo me diz sempre que mais 2 segundos eu nascia homem, porque sou prática, racional, autoconfiante e não fico de “nhenhenhem”. Mas o que mais me define foi uma pergunta que me fizeram outro dia: "você é muito feliz, né?" SOU SIM. SEMPRE.




Meu meio amor

Eu não sei por que insisto em ti, eu devia estar te esquecendo, te deixando pra trás, só como mais uma lembrança ruim. Tem algo que me prende a ti, eu não sei o que é mas eu preciso me livrar disso, porque tu já se livrou de mim. Sim, eu tô triste e sem forças, mas por favor (…) nunca mais volte. Tu tomou sua decisão, você me deixou, partiu, então não tem mais volta. O tempo vai curar meu coração, e durante esse tempo não se preocupe (eu sei que não vai) eu vou sobreviver.

Para sempre minha garota.

Amor, amar e ser amada

Eu passei por muitas coisas, mas tudo valeu a pena. Hoje eu sei o que realmente significa o amor, eu sei também que existe muitas coisas além de um rosto ou um corpo bonito. O mais importante é que hoje eu encontrei a pessoa certa e com ela eu descobri o que é amor, amar e ser amada. Eu descobri que o amor vai muito além de um " eu te amo " , o amor é você conviver com aquela pessoa, respeitar, compartilhar seus problemas, seus melhores sorrisos, respeitar o espaço do outro, aceitar seus defeitos e com eles tirar grandes lições da vida.
Eu aprendi que cada pessoa tem um jeito seu, só seu, e que quando você conhece a pessoa certa, o jeito dela se torna o seu preferido. Mais isso só acontece quando você ama de verdade, quando você entende o que é o amor, porque quando isso não acontece você deseja a todo momento que ela tenha o jeito de outras pessoas.
O interessante do amor é que a todo momento você é surpreendido, coisas que antes não levantavam um fio do seu cabelo, hoje deixa todos em pé.
É tudo muito bonito, muito bom, quando você sabe realmente amar, porque você consegue colocar todas as coisas para funcionarem juntas, a família, a escola, o trabalho, a faculdade, os amigos, a igreja, tudo fica em harmonia. Você não se desfaz de nenhum e nem deixa de lado.
Uma dica minha para você: Ame, mais ame com todo o seu coração. Permita-se conhecer o amor, conhecer o outro de um ângulo jamais visto. Que você não se esqueça nunca daquela pessoa que te faz feliz, que te arranca sorrisos, daquela pessoa que viveu e vive com você situações boas e ruins. Não existe isso de com o tempo não da certo, cair na rotina. Trave uma luta contra isso, não deixe acabar algo que te faz feliz hoje, não deixe cair na rotina. Não permita que uma atitude sem pensar no momento de raiva destrua o que você construiu, não permita que ninguém mande no seu coração, na suas escolhas pessoais.
Ame, ame alguém que te ama. Alguém seu, que te faz sorrir.
Ame uma mulher todos os dias da sua vida, ame um homem todos os dias da sua vida.
Nós mulheres precisamos de um homem, e eles...ah, eles precisam muito mais de nós. Por isso lute contra a rotina, contra o ciúmes exagerado ( seja aquela mulher companheira, acompanhe uma vez ele ao futebol, seja sorridente com os amigos dele, não ligue toda hora, ele te ama e vocês cultivam um relacionamento harmonioso, ele não vai fazer nada para te magoar ou destruir o que vocês criaram juntos), lute contra as amigas que falarem que " homens são todos iguais " ACREDITE que o seu é diferente. Quando você acredita nisso você ta mostrando que o seu é diferente porque você não é como elas. Você é a mulher companheira, a mulher da vida dele. Mais por favor, seja amiga, namorada, companheira, esposa, amante, seja todas de uma só vez.
A gente consegue, afinal, conseguimos fazer muitas coisas de uma só vez.

Para o meu amor com todo o meu carinho, obrigada por ser tão maravilhoso.